De volta ao blog para falar sobre os livros "degustados" durante as férias: reli A Alma Imoral (N. Bonder), li O Homem Lento (Coetzee), A mulher que escreveu a bíblia (M. Sclyar), Seda (autor italiano do qual não lembro o nome) e A chave da longevidade - medicina ortomolecular (Helion Póvoa.) Estou lendo 1808 (Laurentino Gomes), A mulher de trinta anos (Balzac) e Marcas de Nascença (Nancy H.), além de alguns infantis. É provável que tenha esquecido de mencionar algum. Aguardo comentários,a fim de trocarmos impressões sobre essas obras.
Em compensação, nada de cinema. Putz! Assisti somente "LAVOURA ARCAICA"(dvd). Forte à beça!
No mais: bate-papo, praia, cachoeiras, cerveja, vinho e outras guloseimas que deixam a gente em forma de bola no final das férias.
A partir de segunda-feira: rotina! trabalho, faculdade, deveres de casa (das crianças e os meus), etc. Mas, com saúde, fica tudo em paz e só nos resta agradecer.
Estou na área!
Um comentário:
Oi Chris,
Gostei muito do seu Blogger: um verdadeiro diario de "grandes" realizaçoes em familia.
Achei por acaso, mas dai bati o olho no texto do Coutinho - que realmente merece ser lido - e conclui que deveria ler todo o mais.
Meu comentario ao seu:
"Em compensação, nada de cinema. Putz! Assisti somente "LAVOURA ARCAICA"(dvd). Forte à beça!"
> Lavoura Arcaica é um show de fotografia e interpretação, mas precisa ser assistido com legendas; sim, quem viu sabe que o portugues é "arcaico" rs.
Saudades do Raul Cortez.
Cena Legendada: Raul e Selton a mesa, travando um dialogo que deveria ser de conciliação:
- "Dulcifique-mo-nos".
Cena Fotografia: Simone Spogladore dancando "escandalosamente" com os pes no chao e um flor vermelha entre os cabelos.
Amplexos,
Andrewmig.
Postar um comentário