domingo, outubro 10, 2010

CIRCUITO ADIDAS - PRIMAVERA 10/10/10

Foi a minha primeira participação numa prova de corrida. Já tinha ouvido falar muito bem, mas não tinha a menor noção do quanto poderia ser legal, uma verdadeira celebração à saúde. Minha preparação foi curta, mas deu pro gasto. Corri e caminhei, no meu ritmo, sem problemas, junto a atletas, idosos, mulheres grávidas e todo o tipo de participantes. A largada foi emocionante, sem qualquer indício de tumulto, em meio a cerca de 15.000 pessoas. A organização, perfeita! Pegamos os chips para os tênis, sem fila e o mesmo se deu com o guarda-volumes. Durante a prova de 5 Km no Aterro do Flamengo, o céu se abriu, as nuvens desapareceram e a bela vista do Pão de Açúcar e da Baía da Guanabara constituíram um prazer a parte. Quando vi a marca do primeiro quilômetro percorrido, fiquei feliz e depois, nos últimos 500m, também. Completei a prova! Uma vitória para uma sedentária e cervejeira. Adorei! Peguei a toalhinha amarela, frutas, energético, iogurte e fui procurar minha turma. André, Denize, Viviane e o pessoal da academia do Aldair já haviam experimentado, mas para mim, foi estreia. Senti o gostinho e já estou pensando em me inscrever para a Vênus, só com mulheres. Valeu!

Nenhum comentário: