domingo, maio 22, 2011

AVE MARIA DE EUFRÁSIA TEIXEIRA LEITE (FICÇÃO)

"Ave Maria cheia de graça, meus lábios ainda têm o gosto do beijo, o senhor é convosco, minhas mãos ainda têm o cheiro de corpo, Bendita sois entre as mulheres, porque é este mundo de dores, e bendito, o mesmo mundo dos prazeres, é o fruto do vosso ventre,o mesmo da compaixão, Jesus. É porque amo que estou mais perto de ti, Santa Maria mãe de Deus, e amo com os sentimentos, porque me deste coração, amo com a alma, porque me deste espírito, e, rogai por nós, amo com o corpo, porque me deste carne. Neste mundo não há, pecadores, se são os seios que enrigecem os mesmos que amamentam. Agora, se é o ventre que se entrega o mesmo que pare, na hora da maior vida, e, o mesmo que seca, na hora da nossa morte. Amém.
Eufrásia rezava."

Oração feita por Eufrásia Teixeira Leite, após sua primeira noite de amor com Joaquim Nabuco, sem serem casados.

OS MUNDOS DE EUFRÁSIA - CLAUDIA LAGE

Nenhum comentário: