terça-feira, agosto 01, 2006

Rafaela

2 comentários:

Anônimo disse...

Liiiindas essas meninas! E você é uma corujona, com carradas de razão... Olhaqui, vamos promover aquele encontro com fondue aqui em casa? Acho que uma sexta-feira seria ideal, pensemos, pois.

Anônimo disse...

Chris, parece que vc tá com síndrome de lenir (no caso de não colocar posts novos)... bem, eu sempre acho que conversa de boteco dá panos pra manga, fiquei com um sentimento de "precisa continuidade"... vc me fez perguntas difíceis de responder. Acredita que fiquei com elas na cabeça? Então eu fico pensando "de que valem os encontros se não nos põem a pensar"? Então declaro que nossas tertúlias parecem sonrisal... a gente põe na água e fica contemlando as borbulhas enquanto o estômago dá voltas e a cabeça dá giros e piruetas. Os médicos deveriam receitá-los, os encontros, não o sonrisal... Uma boa semana nova pra você porque sei quie voltas ao trampo amanhã.