quinta-feira, agosto 31, 2006

MUDANÇAS

Há momentos em que uma mudança na vida, sacudindo tudo o que estava confortavelmente – ou nem tanto – acomodado, faz-se necessária. Não existia vislumbre de novos acontecimentos, lado profissional chato pra caramba, quando de repente, não mais que de repente, surgiu de novo a oportunidade que há dez anos eu vinha rejeitando: trabalhar em Niterói.

Possibilidade de escolha acompanhada pela dúvida. Sim ou não? E a biblioteca? E o projeto de cinema?

Eu disse sim! Perdi o medo do novo (ao menos, por enquanto) e optei: quero trabalhar em Niterói! A menos de 10 min de casa, a alguns metros da faculdade, com a possibilidade de buscar, de vez em quando, as crianças no colégio e até mesmo ir almoçar em casa.

Ainda não sei se vou ser aprovada no concurso de remoção (no Brasil inteiro e nos três ramos do MPU), mas tenho grande chance de conseguir.

Se tudo der certo e eu for trabalhar na PRM-Niterói, talvez no crime (mais novidade para mim),vou ficar muito feliz, e, ao mesmo tempo, com uma grande saudade dos amigos da PR/RJ, dos almoços na Livraria da Travessa e dos chopes na Casa Urich. É, mas pode ser que eu tenha tempo para fazer isso com mais calma, sem estresse.

Casa nova e trabalho novo (se deus quiser) chegando. Acho que esse final de ano me reserva surpresas.... Espero que sejam boas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Chris, cheguei... tô morta!