domingo, maio 21, 2006

VENENO ANTIMONOTONIA

Adorei as mudanças que o Léo fez no nosso blog (http://kritzliliane.blogspot.com), o Veneno Antimonotonia (trio: Léo, Liliane e Chris). Só não consigo fazê-las, nem tenho tempo para aprender, mas acho um barato a criatividade do meu amigo e a facilidade pra compreender rapidinho essa linguagem da informática usada pelo Blogger.

Estou esperando ele terminar a tarefa no Veneno e que surja um tempinho pra dar um trato também no Antídoto...

Tadinho do Léo, ainda está com uma blusa de malha minha para pintar lindamente (era para as eleições de novembro de 2005), porque eu quero usar na Copa do Mundo, na da Alemanha ou em 2010. Tão atarefado... E eu perturbando o juízo da criatura. Amigo de verdade espera sem reclamar.

Um comentário:

Sabine Marins disse...

Chris, se quiser um help com a página do blog, estou à disposição com o maior prazer! É só dizer o quer mudar. Bjs