terça-feira, maio 30, 2006



















Foto: Chris, de dentro do carro

No domingo a Praia de Icaraí estava linda, com a água transparente (fiquei espantada!) e o céu azul. Delícia de visual, pessoas pescando e tomando cerveja na Boa Viagem, o MAC lotado por causa da exposição do Miró, enfim, Niterói estava tudo de bom! Pra completar, só faltava ler a Martha Medeiros e folhear calmamente o jornal...

(...)
"Quero que o fato de ter uma vida prática e sensata não me
roube o direito ao devaneio. Que eu nunca aceite a idéia de que a maturidade exige um certo conformismo. Que eu não tenha medo e vergonha de ainda desejar.

Quero uma primeira vez outra vez. Um primeiro beijo de alguém que ainda não conheço, uma primeira caminhada por uma nova cidade, uma primeira estréia em algo que nunca fiz, quero seguir desfazendo as virgindades que ainda carrego, quero ter sensações inéditas até o fim dos meus dias.
Quero ventilação, não morrer um pouquinho a cada dia
sufocada em obrigações e em exigências de ser a melhor mãe do mundo, a melhor esposa do mundo, a melhor qualquer coisa. Gostaria de me reconciliar com meus defeitos e fraquezas, arejar minha biografia, deixar que vazem algumas idéias minhas que não são muito abençoáveis.

(...)
E quero mais tempo livre. E mais abraços. E receber mais flores.
É ninguém está satisfeito. Ainda bem."

Martha Medeiros (vale a pena ler na íntegra)
Revista - O Globo - Domingo, 28/05/06

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá valendo, Chris. Passo hoje para pegar o "volume", tenho que dar conta dele até terça. Hoje é meu aniversário, eba!

Anônimo disse...

Chris, minha nega, que sumiço é este?