quarta-feira, abril 26, 2006

Hoje

A semana está pesada. Muito trabalho na PR. O legal foi a reunião para implementarmos o novo projeto com os "meninos" da FIA. Surgiu uma conversa boa com o pessoal de outras áreas, Gabi (jornalismo), Paf (Comunicação e uma vasta formação em cinema e literatura), Márcio (direito e sociologia), Léo (direito e artes plásticas), Fábio (direito) e Tânia (serviço social). Somos voluntários e temos uma pedreira pela frente. Sinto que nossos planos vão dar certo.

Quanto mais ouço o outro, percebo o quanto tenho a aprender... Que bom!

Notícia boa: recebemos mais livros para a biblioteca e vamos precisar de novas estantes. Tudo caminhando bem, graças a Deus!

Ah, o Léo visitou o Museu da Língua Portuguesa em Sampa. Fiquei com água na boca e nos olhos ao ouvi-lo contar sobre o que viu.

Até mais!

Um comentário:

Sabine Marins disse...

Oi Chris, que bom te ver tão cheia de planos. Eu vou ao museu da língua portuguesa na semana que vem! É um projeto que acompanho desde o início através de um professor que participou da idealização de tudo, o poeta Afonso Henriques Neto. E vou aproveitar para assistir O fantasma da ópera, claro!
Beijos grandes, e vamos marcar com as Alices na volta da viagem.