terça-feira, agosto 18, 2009

PROJETO DA FACHADA DA NOVA LIVRARIA DA TRAVESSA NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO

3 comentários:

Anônimo disse...

Chris, não tô recebendo seus posts no tuiter. qual é o defeito?

Anônimo disse...

Chris:
Realmente, só vc para me estimular a fazer algumas coisas que normalmente não faria... E me deleitar com a decisão de fazê-las! Hoje, por ex., visitar seu blog e conhecê-la mais e lembrar, por ex, suas influências na minha vida: o gosto pela leitura (não tanto quanto vc, é claro). Ocorreu-me que vc me incentivou a fazer aquele curso de CONTAÇÃO DE ESTÓRIAS, lembra? Vc me apresentou o texto: A TECELÃ, vc me ensinou a comprar o livro certo para Maria Eduarda (Por ex., o acertadíssimo: PENÉLOPE VAI DORMIR! Agora é a vez de Miguel, que adora!!!)... Vi algumas fotos suas... e melhor ainda, nossas filhas juntas (e mais uma vez, nossas estórias de vida entrelaçadas). Nossa sintonia é tanto, que sua irmã Denize acabou de sair aqui do meu gabinete. Conversamos bastante... E que coincidência... Ela nem sabia que tínhamos nos visto ontem...
Aquele texto que vc escreveu por último quanto sua ligação com os livros apresenta uma introdução sobre aeroportos (encontros na livraria antes da decolagem) não sei porque me fez lembrar minhas inúmeras despedidas de pessoas queridas nos aeroportos da vida.
Lembrei-me também da minha frustrada tentativa de leitura de não sei o que de Doria Gray... (incentivo seu) e tantas outras coisas.
Quero muito que vc continue me dando essa vida, essa vontade de fazer coisas.
Fico por aqui pq sobrou um tempinho e agora mesmo vou comprar uma máquina fotográfica que uma certa amiga minha me incentivou a comprar...
Certamente, seu blog merece ulteriores visitas pois é um verdadeiro "mundo digital".
bjs,
Rosana

Diego Gomes disse...

boa noite, sou estudante de arquitetura e estou fazendo um trabalho sobre esta livraria. Vc sabe me informar se existe o projeto desta livraria?
abracos